Samaris: «Podemos defrontar qualquer equipa»

Deixa alerta à Europa do futebol

• Foto: Paulo Calado

Andreas Samaris não se deixa atemorizar com os nomes de possíveis adversários nos quartos-de-final, onde as águias podem encontrar o Real Madrid, PSG ou Wolfsburgo, numa altura em que existem ainda quatro jogos para disputar, e que envolvem equipas como o Barcelona, o Bayern Munique, a Juventus, o Atl. Madrid ou o Manchester City. O sorteio, esse, realiza-se a 18 de março, mas até lá as águias mantêm todas as esperanças de uma boa prestação na ronda seguinte.

"Enviámos a toda a Europa a mensagem que podemos e temos capacidade para defrontar qualquer equipa, seja em que circunstância for", referiu o internacional grego, de 26 anos, ao site de UEFA, após a vitória encarnada em São Petersburgo.

O Benfica saiu do Estádio Petrovsky com um resultado de 2-1 e em festa e Samaris deixou claro que "todos os jogadores estão prontos a jogar em qualquer posição".

"Um dos principais aspetos desta época é que temos jogadores capazes de jogar em qualquer lado e mostrámos isso da melhor forma possível", acrescentou o médio, que na Rússia jogou a central, ao lado de Lindelöf, face à ausência de Jardel.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.