Presidente do América confirma: «Fizemos uma boa proposta por Jiménez»

Santiago Baños queria avançado do Benfica por empréstimo

• Foto: Vítor Chi 

O América bem tentou fazer regressar Raúl Jiménez mas o Benfica "garantiu que era difícil por ser uma peça importante para a equipa e que não ia sair". As palavras são de Santiago Baños, presidente do clube mexicano à ‘Marca’, que sublinhou que a proposta de empréstimo seria "boa para o América e para o jogador".

"Fizemos uma boa proposta e, obviamente, pagaríamos o seu salário mas não lhes pareceu uma boa ideia", vincou o dirigente que tinha como meta ver o 9 das águias no "clube onde nasceu". A proposta para seis meses não terá agradado às águias, ainda que, recorde-se, Jiménez não tenha colocado entraves à possibilidade de voltar ao país-natal. "Seria uma opção para jogar com o Mundial à espreita. Veremos o que acontece", frisou anteontem. 

Raúl Jiménez conta 26 presenças em 2017/18 mas apenas cinco deles como titular. O mexicano, de 26 anos, apenas logrou apontar dois golos esta temporada.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.