Santiago García como alternativa

Para o lado esquerdo da defesa

Como o nosso jornal deu conta na edição da última terça-feira, Santiago García, lateral-esquerdo argentino do Werder Bremen, está referenciado pelo Benfica para o reforço do plantel na próxima temporada. O experiente jogador, de 27 anos, surge como alternativa a Alejandro Grimaldo caso se confirme a saída do lateral espanhol para o Borussia Dortmund, a título de empréstimo.

Na última temporada, a SAD encarnada aproximou-se do emblema germânico na tentativa de perceber os contornos de um possível negócio. No entanto, o valor pedido pelo futebolista acabou por fazer com que os encarnados recuassem.

Agora, por lhe faltar apenas mais um ano de contrato com o Werder Bremen, o Benfica acredita que poderá beneficiar com isso e garantir os serviços do argentino por um valor consideravelmente mais baixo.

Em declarações a Record, o empresário de Santiago García, Martín González, já referiu ter conhecimento do interesse de Benfica e Sporting no jogador. O agente sublinhou, no entanto, não ter recebido qualquer proposta. "Neste momento não posso falar, estou de férias", disse-nos, também, o lateral-esquerdo do Werder Bremen.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.