Record

Santos: «Há 3 grandes candidatos ao título»

TREINADOR DO BENFICA LEMBRA QUE AINDA FALTAM 8 JORNADAS

Fernando Santos não quer entrar em euforias e avisa que ainda muito para terminar o campeonato, com três equipas na senda do triunfo. Já sobre a vitória diante do Estrela da Amadora, assegura que o Benfica é um justo vencedor, mas elogia a prestação dos comandados de Daúto Faquirá.

"Neste momento, no campeonato há três grandes candidatos ao título, nós o FC Porto e o Sporting. Ainda faltam 8 jornadas. No final logo fazemos as contas", disse Fernando Santos.

Sobre a partida de hoje, que deixou o Benfica a apenas um ponto do FC Porto, referiu: "Vencemos, o que era o mais importante. Na primeira parte dominámos, mas o Estrela tinha muitos homens atrás da linha da bola e não conseguimos ultrapassar essa dificuldade. Depois, na segunda parte, aparecemos muito mais pressionantes. Fomos justos vencedores, perante um adversário tacticamente perfeito."

E concluiu: "Esperava as dificuldades que encontramos, pois o Estrela é muito bem organizado, especialmente na defesa. Eles não marcam muitos, mas também não sofrem muitos."
74
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M