Record

Santos: «Não vamos abdicar»

TÉCNICO DIZ QUE TÍTULO FICOU MAIS DIFÍCIL MAS...

Inquirido pela Sport TV sobre se este empate de Aveiro (2-2) teve sabor a derrota, o treinador do Benfica pareceu conformado com o desfecho da partida com o Beira-Mar - "o jogo do título", tinha-lhe ele chamado - , e colocou holofotes no senhor que se segue, o Espanyol, na Luz, para a Taça UEFA

"Vamos pensar já no jogo de quinta-feira, pois o de hoje foi mau da nossa parte. E isto muito por mérito do Beira-Mar, que defendeu muito bem, com muita gente atrás da linha da bola, enquanto nós não conseguimos ultrapassar essas dificuldades e fazer o adversário falhar, a não ser na parte final. Acabou por ser um resultado justo, o título está mais difícil como já havíamos dito, mas não vamos abdicar", comentou Fernando Santos.

Santos não desmentiu um eventual cansaço dos encarnados, quiçá fruto do envolvimento nas competições europeias e da pouca rotatividade da maior parte dos jogadores, nem a síndrome das primeiras partes perdidas.

"Tem de haver uma explicação, porque não encontramos a dinâmica certa. De facto, a nossa troca de bola está um pouco lenta, demoramos a fazer as transições que antes bem executávamos bem, e agora estamos com dificuldade nesses movimentos. Agora espero que corra bem o jogo com o Espanyol...", desejou o treinador, homem de fé assumido.
70
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M