Santos: «Nunca nos encontrámos na primeira parte»

TÉCNICO DIZ QUE SE REPETIU JOGO COM O FC PORTO

Fernando Santos afirmou, que à semelhança do que aconteceu no clássico no domingo frente ao FC Porto, os encarnados voltaram a não entrar bem na primeira parte frente ao Espanyol.

"Um pouco à semelhança do que aconteceu no jogo com o FC Porto nunca nos encontrámos na primeira parte e deixámos o adversário jogar. A equipa do Espanyol entrou como esperávamos, tentando fazer o jogo da sua vida", afirmou Fernando Santos.

E prosseguiu: "Era importante que entrássemos com um ritmo forte, mas a verdade é que fomos jogando sem a necessidade agressividade. Acabámos por sofrer dois golos em dois lances em que o adversário chegou à nossa baliza. Um com alguma infelicidade, com um autogolo e outro em que também podiamos ter afastado a bola".

"Era preciso alterar várias coisas"

O treinador dos encarnados explica o que mudou na segunda parte: "Ao intervalo disse aos jogadores que era preciso alterar várias coisas. Entrámos melhor, mas acabámos por sofrer outro golo. Felizmente aqui a equipa conseguiu reagir e marcou logo a seguir. Chegou ao 3-2 e podia ter chegado ao 3-3. Fomos uma equipa mais organizada, sem deixar que o adversário criasse perigo, ao contrário do que aconteceu na primeira parte."

43
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas