São Paulo vai garantir promessa benfiquista por 150 mil euros

Clube paulista vai exercer opção de compra por Léo Natel

Convocado pela primeira vez para a equipa principal do São Paulo, o jovem avançado Léo Natel não deverá voltar ao Benfica no final do contrato de cedência que tem com o clube brasileiro. É que, segundo adianta o 'Lancenet', o São Paulo já terá tomado a decisão de accionar a opção de compra que tem do jovem de 20 anos, alegadamente avaliada em 500 mil reais (150 mil euros).

De acordo com a mesma publicação, Natel terá deixado boas indicações a Rogério Ceni, técnico do São Paulo que deu o aval para a contratação a título definitivo do jovem, que recentemente se evidenciou na Copa RS, de Sub-20. Diga-se que as boas atuações de Natel levaram mesmo a uma outra abordagem, por parte do Palmeiras, mas como havia um acordo inicial feito com o São Paulo, o Benfica optou por dar sinal negativo a essa investida.

Recorde-se que Natel, que chegou ao Seixal em 2015, tem contrato com o Benfica até 2020.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.