Saponjic avisa: «No verão poderei escolher outro caminho»

Avançado não está "completamente satisfeito" na Luz

• Foto: Rui Minderico

Até ao momento, Saponjic ainda só foi utilizado na equipa B do Benfica, liderada por Hélder Cristóvão, uma situação que não agrada ao jovem avançado. O camisola 26 soma 16 encontros na 2.ª Liga, tendo marcado cinco golos – Ac. Viseu, Aves, Gil Vicente, Sp. Covilhã e Sporting B, no encontro da última jornada. O sérvio esteve recentemente integrado na seleção sub-19 e revelou que, em breve, começaria a treinar-se sob a orientação de Rui Vitória, mas deixa agora um sério aviso.

"Claro que estou muito satisfeito com o golo, mas perdemos e, por isso, não posso estar completamente realizado. E também não posso estar satisfeito com a minha situação no Benfica. Não quero ser mal interpretado: estou bem impressionado com o Benfica, com tudo à volta deste grande clube e com as condições que tenho. Estou a aprender muito quando me treino com jogadores de classe como Mitroglou e Jonas. Mas quem me conhece sabe que sou honesto e digo sempre a verdade. Espero que a minha situação no Benfica melhore depressa. Doutra forma, no verão poderei escolher outro caminho", afirmou o avançado, de 18 anos, ao "Mozzart Sport".

E prosseguiu: "Não posso recorrer à imprensa para conseguir um lugar na equipa. Faço-o no campo, com golos, e nos treinos. Estou totalmente concentrado e dedicado. Vivo para marcar golos com a camisola do Benfica e da seleção. Mas não o consigo fazer se não jogar. Sei que posso jogar ao mais alto nível, já o provei, e não estou a pedir nada que não mereça".

Por Sofia Lobato
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.