Saponjic deixa Benfica e ruma ao Atlético Madrid

Informação avançada pelo jornal 'As'

• Foto: Miguel Barreira

Saponjic, avançado que jogou no Benfica B, vai jogar no Atlético Madrid. O 'As' revela que já há acordo entre o Benfica e o clube espanhol.

"O Atlético chegou a acordo com o Benfica pelo avançado, que muitos comparam a Mario Mandzukic, e o clube português ficará com uma percentagem dos direitos económicos de uma hipotética transferência futura. As negociações por Ivan Saponjic aceleraram nos últimos dias e o jogador poderá chegar nas próximas horas a Madrid para fazer os testes médicos", escreve o jornal espanhol

O jogador sérvio já tinha manifestado a vontade de deixar o Benfica. "Foi-me dito que talvez fosse integrado na pré-temporada, mas o meu desejo é sair", afirmou ao jornal ‘Mozzartsport’ no início de junho.

O avançado, que chegou aos encarnados em 2015/16 juntamente com Luka Jovic, ainda procurava o seu primeiro jogo na primeira equipa das águias e 2017/18 esteve cedido ao Zulte Waregem, da liga belga. 

Na temporada 2018/19 foi utilizado em 30 jogos no Benfica B e apontou seis golos.

132
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.