Saponjic espreita titularidade na equipa B

Reforço sérvio começa pela equipa secundária

• Foto: SL Benfica

Saponjic pode estrear-se a titular já no jogo de domingo da equipa B, diante do Penafiel. O avançado sérvio, que assinou até 2021, vai ganhar ritmo em competição e garante que está confortável com o facto de começar pela segunda formação do Benfica.

"Vou começar aí pois preciso de tempo para ganhar ritmo. Todos os meus colegas estão no topo e eu vim agora de férias", reconheceu o atacante, de 18 anos, ao jornal sérvio ‘Mozzart’ que acompanhou os primeiros dias do avançado em Portugal.

Recusando comparações com Markovic, o atacante garantiu que "vai dar o melhor" para triunfar. "A prioridade é adaptar-me o mais rápido possível", acrescentou o novo camisola 26 das águias, para assegurar que está tranquilo. "Nos últimos dois anos comecei a jogar no Partizan e fui campeão do Mundo de sub-20", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0