Saponjic oficializado no Atlético Madrid

Avançado sérvio assina por três temporadas

• Foto: Atlético Madrid

O Atlético Madrid confirmou, esta quinta-feira, a contratação de Saponjic, proveniente do Benfica. Através de uma nota publicada nas redes sociais, o emblema espanhol informa que o avançado sérvio, de 21 anos, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

"O avançado sérvio superou, com êxito, os testes médicos realizados na Clínica Universidade de Navarra no início desta semana e já marcou presença no treino, com permissão do clube português", escreveu o clube espanhol, na sua página oficial. De notar ainda que o Benfica publicou, também, no seu site uma pequena nota a informar que Saponjic muda-se "em definitivo" para os colchoneros.

Em declarações ao canal televisivo do Atlético Madrid, Saponjic revelou estar "muito contente" pela transferência para o emblema madridista. "Estou bem. Acabei de chegar e, para mim, tudo isto é perfeito. O Atlético é um dos melhores clubes do mundo. Conheço bem a equipa, o Diego Simeone e creio que é uma das melhores equipas de Espanha. Estou muito feliz por poder trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo. Estou muito contente por estar aqui", afirmou o jovem avançado sérvio.

Questionado sobre o seu estilo de jogo, Saponjic mencionou apenas que identifica-se com o estilo de jogo dos colchoneros.

"Não gosto muito de falar sobre mim, mas confesso que gosto do estilo de jogo do Atlético. Creio que encaixa-se muito bem com o meu estilo de jogo. Consigo rematar com os dois pés, mas penso que o meu jogo aéreo é o meu ponto forte. Trabalho duro todos os dias e assim continuarei com Simeone", revelou.

Primeira impressão do Wanda Metropolitana:

"Só tinha visto o estádio por fotos. Esta é a primeira vez que estou aqui. É um estádio muito grande, que alberga uma grande equipa e uma massa associativa magnífica. Para mim, tudo isto é perfeito. Estou muito feliz por estar aqui", sublinhou.

Perspetiva sobre o futuro no clube:

"Não gosto muito de falar sobre o futuro, mas acredito que quando trabalhas arduamente és recompensado com golos e muita confiança", concluiu.

Saponjic junta-se, assim, à lista de reforços de Diego Simeone neste mercado de transferências, depois de Marcos Llorente, Héctor Herrera, Felipe, Lodi e João Félix.

Por Sérgio Magalhães
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0