Saviola: «Voltei emocionado porque os adeptos do Benfica não se esqueceram»

Antigo avançado das águias lembrou regresso à Luz

• Foto: Pedro Ferreira

Javier Saviola chegou ao Benfica procedente do Real Madrid em 2009/10 e ajudou os encarnados a chegar ao título nacional no ano de estreia, colocando um travão aos troféus conquistados pelo rival da Invicta nos últimos anos. O antigo avançado argentino, agora treinador, revelou a comoção que teve quando voltou à Luz em maio, para assistir ao Benfica-Moreirense.

"O FC Porto vinha de ganhar muitos campeonatos. As pessoas até ao dia de hoje não se esquecem que acabámos com essa sequência. Isto a mim surpreendeu-me muito. Ao ver tanta gente comprovei a paixão com que se vivia o futebol. Estive em Lisboa há pouco tempo e voltei completamente emocionado pelo respeito que os adeptos tinham por mim porque não se esqueceram do que passei no clube", sublinhou em declarações ao programa argentino ‘Super Deportivo’ da Rádio Villa Trinidad o jogador que alinhou de águia ao peito entre 2009 e 2012, antes de rumar ao Málaga.

Por Flávio Miguel Silva
12
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.