Empresário de Rodrigo Pinho revela: «FC Porto fez proposta»

As declarações de um dos agentes do reforço das águias para a próxima época

• Foto: Hélder Santos

Um dos empresários de Rodrigo Pinho revelou que o Benfica teve de bater a concorrência dos rivais para garantir o reforço para o ataque.

"Não fui procurado nem por um nem por outro [Sporting e FC Porto]. Soube através de outros empresários que ambos estariam interessados e que o FC Porto chegou até a fazer uma proposta ou algo do tipo. Eu, Márcio [Bittencourt], não tive contacto com dirigentes ou alguém dessas equipas", garantiu o agente, em declarações à Antena 1. Sobre a possibilidade de o brasileiro, de 29 anos, integrar o plantel de Jorge Jesus nos próximos dias, Bittencourt sublinhou que é algo que desconhece.

"Depois do pré-contrato, acabou por surgir essa possibilidade. Não sei como, porque não falei com o Marítimo ou o Benfica. Não sei se os presidentes falaram diretamente. Se ele for agora para o Benfica, vai ser maravilhoso. Se tiver de terminar a época no Marítimo, é bom porque está bem adaptado", vincou.

Segundo Record apurou, não há ainda acordo entre as águias e os insulares e, assim, Rodrigo Pinho deverá ser apenas reforço na Luz a partir da próxima temporada, como jogador livre.

Por Record
82
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.