Empresário de Rodrigo Pinho revela: «FC Porto fez proposta»

As declarações de um dos agentes do reforço das águias para a próxima época

• Foto: Hélder Santos

Um dos empresários de Rodrigo Pinho revelou que o Benfica teve de bater a concorrência dos rivais para garantir o reforço para o ataque.

"Não fui procurado nem por um nem por outro [Sporting e FC Porto]. Soube através de outros empresários que ambos estariam interessados e que o FC Porto chegou até a fazer uma proposta ou algo do tipo. Eu, Márcio [Bittencourt], não tive contacto com dirigentes ou alguém dessas equipas", garantiu o agente, em declarações à Antena 1. Sobre a possibilidade de o brasileiro, de 29 anos, integrar o plantel de Jorge Jesus nos próximos dias, Bittencourt sublinhou que é algo que desconhece.

"Depois do pré-contrato, acabou por surgir essa possibilidade. Não sei como, porque não falei com o Marítimo ou o Benfica. Não sei se os presidentes falaram diretamente. Se ele for agora para o Benfica, vai ser maravilhoso. Se tiver de terminar a época no Marítimo, é bom porque está bem adaptado", vincou.

Segundo Record apurou, não há ainda acordo entre as águias e os insulares e, assim, Rodrigo Pinho deverá ser apenas reforço na Luz a partir da próxima temporada, como jogador livre.

Por Record
83
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Seferovic marca como nunca

Precisa de pouco mais de 83 minutos para marcar ou assistir, algo jamais visto até agora no trajeto sénior

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.