Seferovic à espera de Jonas

Suíço ainda pode ficar

• Foto: Paulo Calado

Nas contas da lista para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões até poderia estar em análise a exclusão de Seferovic, mas a verdade é que o internacional suíço ainda não tem a sua saída da Luz totalmente definida. Afinal, Luís Filipe Vieira deu indicações aos empresários do avançado, de 26 anos, para contemporizarem os contactos, face à mais delicada situação de Jonas.

O camisola 10 aponta a acrescentar mais dois anos de contrato ao seu atual vínculo – válido até 2019 –, e deseja ver também o seus vencimentos atualizados para a casa dos 2 milhões de euros líquidos, à imagem do que acontece com o reforço Ferreyra. Aos 34 anos, o brasileiro vê o seu irmão (e empresário), Tiago Gonçalves, acenar com o interesse de emblemas árabes e brasileiros, que estariam dispostos a chegar a estes montantes. No entanto, Luís Filipe Vieira já fez saber que, se o Pistolas quiser deixar a Luz, terá de ser pago o montante da cláusula de rescisão: 20 milhões de euros. Ou muito perto disso. Para além disso, a SAD não mostra abertura a anuir às pretensões de Jonas, apontando, no máximo, a mais um ano de contrato. As partes irão sentar-se à mesa na próxima semana e só depois disso poderá ficar mais claro também o futuro de Seferovic.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.