Seferovic alvo de elogios

Do selecionador suíço

• Foto: Vítor Chi

Na véspera de regressar à Suíça, Haris Seferovic foi elogiado pelo seu selecionador, Vladimir Petkovic, que destacou a sua evolução do Benfica.

"Sempre acreditei nele, mesmo quando outros duvidaram", afirmou o técnico, numa entrevista ao diário helvético ‘Blick’, onde ainda comentou o bom arranque de época do atacante. "É um jogador que sempre trabalhou muito para a equipa. Agora está num clube de topo no qual até está a jogar na posição em que se sente mais confortável", assegurou.

Na mesma publicação o treinador também não deixou de abordar o jogo com Portugal e procurou relativizar o facto de ter de enfrentar Ronaldo. "É um problema que vamos resolver como equipa", garante.

Refira-se que Seferovic, de 25 anos, é o principal candidato para fazer dupla com Jonas no ataque do Benfica, mas também não está excluída a hipótese de Jiménez entrar no onze. O treinador tem de gerir a equipa de acordo com a condição física dos seus atletas e é possível que, em Basileia, faça alterações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.