Seferovic busca estreia a marcar

Avançado suíço ainda em branco na Taça de Portugal

• Foto: Luís Manuel Neves

Haris Seferovic está no melhor momento da carreira, mas há um competição onde nunca fez qualquer golo: a Taça de Portugal. O avançado suíço soma 14 golos esta temporada – um recorde a nível pessoal na carreira de sénior, que começou ao serviço do Grasshoppers, em 2008/09, há precisamente 10 anos –, e está numa série de relevo.

Nas últimas nove partidas, o camisola 14 das águias apontou oito golos, marcando, no que diz respeito ao campeonato, há cinco jornadas consecutivas.

Seferovic já atuou em cinco ocasiões na Taça de Portugal desde que chegou ao Benfica, em 2017/18, tendo ficado em branco com Rio Ave, Olhanense, Arouca, Montalegre e V. Guimarães nos 395 minutos jogados. Além do golo na Supertaça, o ex-Eintracht Frankfurt conta também com três golos na Allianz Cup e 15 em encontros do campeonato.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.