Seferovic canta 'Imagine' na luta contra o coronavírus

Avançado do Benfica junta-se a colegas da seleção suíça

• Foto: Paulo Calado 

Haris Seferovic aliou-se aos colegas da seleção suíça para combater a pandemia do novo coronavírus... cantando. O avançado do Benfica é um de vários intérpretes do tema 'Imagine', de 1971, da autoria de John Lennon, que pretende inspirar as pessoas a ficarem em casa e evitarem propagarem a Covid-19.




"Eu e os meus colegas da seleção suíça queremos mostrar a nossa solidariedade com uma música viral, que realmente nos inspira. Deve dar-vos coragem e esperança. Além disso, estamos a fazer uma doação à associação de enfermeiros da Suíça para que possam comprar material de proteção. Por favor, mantenham-se em casa para se protegerem a vós e aos outros. É a forma de combatermos o vírus. Mas mais importante, mantenham-se positivos. Como equipa, vamos conseguir", reiterou o internacional helvético através da conta pessoal de Instagram.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.