Seferovic firme no plantel

Só um inesperado volte-face o tirará do Benfica

Haris Seferovic está firme no plantel e só um inesperado volte-face o tirará do Benfica. Inscrito para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o internacional suíço foi convocado para o encontro com o Fenerbahçe, ainda que tenha ficado fora dos 18.

O atacante, que representou a Suíça no Mundial da Rússia, foi colocado no mercado e o Benfica foi confrontado com uma proposta de empréstimo apresentada pelos seus representantes, mas Vieira mandou travar o processo, face à incerteza na continuidade de Jonas. Ao que o nosso jornal apurou, a permanência de Seferovic, de 26 anos, é agora um dado consumado.

O atacante juntou-se ao plantel na Suíça, onde a 21 de julho a águia realizou o terceiro jogo de preparação. Seguiram-se mais três encontros (Borussia, Juventus e Lyon), mas Seferovic não foi utilizado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.