Seferovic: «Fiz o golo com um pouco de sorte»

Avançado suíço confessa ter sido feliz no chapéu com que brindou Adán

• Foto: Filipe Farinha

O autor dos dois golos que permitiram esta quinta-feira ao Benfica conquistar a 'Algarve Cup', fruto do triunfo, por 2-1, sobre o Betis de Sevilha, reconhece ter tido "um pouco de sorte" no golo inaugural. Um verdadeiro golaço, de se lhe tirar o chapéu. 

"Vi o guarda-redes a sair, recuou, saiu outra vez e, então, eu fiz o golo, com um pouco de sorte", admite o avançado suíço, acabadinho de chegar à equipa encarnada, mas que contabiliza já três tentos. Um sucesso que faz questão de partilhar com os companheiros.

Relacionadas

"Tenho marcado golos, porque aqui temos bons jogadores, excelentes companheiros de equipa, como o Jonas, Rafa, Fejsa, que me dão boas bolas. Temos bons jogadores e eu posso jogar com qualquer um, Jonas, Mitroglou... ", confessa, satisfeito, o dianteiro contratado ao Eintracht Frankfurt.

Quanto ao encontro propriamente dito, a satisfação do suíço não podia ser maior. "Foi um bom jogo. Estamos na fase de preparação. Ganhámos e estamos felizes", conclui Seferovic.

Por Nuno Martins
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0