Record

Seferovic: «Foi fantástico jogar no Estádio da Luz»

Suíço encantado com a estreia

• Foto: Paulo Calado

Haris Seferovic continua a impressionar. O avançado suíço, um dos únicos dois reforços (para além de Bruno Varela) a entrar diretamente para o onze titular de Rui Vitória, marcou pelo segundo jogo consecutivo – depois da Supertaça – e mostrou-se impressionado com o ambiente do Estádio da Luz, onde ontem jogou pela primeira vez, acabando mesmo por ser considerado pelos adeptos como o melhor em campo.

"Foi fantástico jogar no Estádio da Luz, os adeptos são incríveis, torcem muito por nós e hoje foi muito bom", confessou o helvético de 25 anos, que já havia ficado bastante impressionado com o treino aberto que as águias fizeram na Luz, no último domingo.

Seferovic, que marcou o primeiro golo do tetracampeão, elogiou a qualidade da equipa, à qual assume já estar bem adaptado. "São todos grandes jogadores. Pizzi e todos os outros são muito bons e têm-me dado bolas para eu fazer golos. Temos uma grande equipa", admitiu Seferovic, aos microfones da BTV.

O ex-avançado do Eintracht Frankfurt fez ainda uma curta análise à partida. "Os primeiros 35 minutos foram muito bons. Marcámos dois golos mas depois infelizmente sofremos um antes do intervalo, o que não foi positivo. Depois na segunda parte pressionámos e fizemos o terceiro, o que tornou as coisas melhores para nós. Posicionámo-nos bem em campo e conseguimos gerir melhor a partida."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas