Seferovic: «Grande jogo»

Autor do segundo golo do Benfica destaca desempenho coletivo

Seferovic considerou que a vitória do Benfica por 2-1 no estádio do Galatasaray foi inteiramente justa. "Foi importante vencermos aqui e não somente participar na partida. Hoje jogámos bem mas por vezes perdíamos a confiança e o Gala crescia no ataque. Mas defendemos bem, como equipa estivemos muito bem. Grande jogo, grande atmosfera e felizes por termos ganho", disse o autor do segundo golo das águias,

"Foi um grande passo, temos de trabalhar mais e cada jogo é uma chance para jogar bem. Estão a correr bem as coisas e temos de continuar a trabalhar", continuou.

Seferovic desvalorizou o seu desempenho dando destaque ao coletivo. "Tenho uma grande equipa, que me passa muito bem a bola e estou em boa forma. Estou feliz e quero continuar. Quero marcar mais golos, vou trabalhar em cada jogo para isso. É bom estar em cada jogo".

O avançado argentino Salvio inaugurou o marcador aos 27 minutos, na marcação de um penálti, mas o Galatasaray empatou aos 54, por intermédio do defesa congolês Luyindama, antes de o avançado suíço Seferovic consumar o triunfo benfiquista, aos 64.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.