Seferovic lembra adolescência com póster gigante de Ronaldo no seu quarto

Avançado suíço cresceu inspirado em CR7

• Foto: Getty Images

Seferovic terminou esta época em alta rotação – foi campeão nacional e melhor marcador da Liga, com 23 golos – e, numa entrevista em registo mais descontraído, admitiu a sua inspiração no... CR7 quando era adolescente. "Quando tinha 16 anos, o meu quarto tinha dois pósteres gigantes com jogadores. Um já não me lembro de quem era, mas o outro, com 100 por cento de certeza, era do Cristiano Ronaldo." Nessa fase, recorde-se, o internacional luso (7 anos mais velho) já brilhava no Man. United, enquanto Seferovic dava os primeiros passos no Grasshoppers. Entretanto, o camisola 14 das águias já defrontou Ronaldo em três ocasiões.

À revista ‘Schweizar Illustrierte’ confessou ainda que "de vez em quando", recebe de "uma menina" de Lucerna (Suíça) instruções táticas com a forma como pode "melhorar para marcar golos".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.