Seferovic matou saudades da 'mãe adotiva'

Avançado suíço falou do bom momento que vive no Benfica

Toto Marti (Blick)
Toto Marti (Blick)

Haris Seferovic viveu um dia especial ao serviço da seleção da Suíça. A história, simples mas emotiva, é contada pelo diário 'Blick', que assistiu ao reencontro do avançado do Benfica com Karin Hug, uma espécie de... 'mãe adotiva' do jogador.

Enquanto jogou no Grasshoppers, entre 2007 e 2009, Seferovic viveu no centro de estágio do clube, sendo que tinha como 'mentora', precisamente, Karen Hug. Nove anos depois, os dois reencontraram-se após mais um treino da seleção helvética, em Niederhasli. Depois de um abraço, os dois trocaram algumas palavras, sendo que o Benfica esteve bem no centro da conversa.

"O Benfica é um grande clube. O tempo em Lisboa é excelente e agora está tudo a correr da melhor forma", disse Seferovic à amiga, revelando depois, ao diário 'Blick', os segredos para o recente sucesso de águia ao peito: "Muito trabalho e... sorte!"

Recorde-se que a Suíça vai defrontar a Bélgica esta sexta-feira, a partir das 19h45, em mais um compromisso da Liga das Nações. Segue-se a deslocação à Islândia, na próxima segunda-feira, na mesma competição.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.