Seferovic: «Não posso marcar em todos jogos»

Avançado comentou mudança para o Benfica

• Foto: Movenoticias

Haris Seferovic tem sido uma das figuras do Benfica, neste início de época, e não esconde que a mudança para o clube da Luz foi uma decisão acertada. algo que se reflete no rendimento do avançado que fez quatro vez o gosto ao pé em cinco jogos. Contudo, o jogador deixa um alerta: "Sei que não consigo marcar em todos os jogos".

Neste momento, Seferovic encontra-se ao serviço da seleção helvética, onde vai procurar ajudar nos dois encontros de qualificação frente a Andorra e Letónia, mas antes comentou os novos tempos na capital portuguesa.

"A cidade é excelente, o tempo é sempre muito bom, sempre em torno dos 30 graus. "Não podemos reclamar", começou por referir, antes de analisar o trabalho às ordens de Rui Vitória: "Eu estava ansioso por mudar de clube e fui muito bem recebido. É uma grande diferença para Frankfurt. O nosso meio-campo é muito mais ofensivo, há uma incrível qualidade disponível e o sistema do jogo serve-me muito bem".

Agora, Seferovic pretende ajudar o país que representa e refere que integrou a comitiva suíça com muita "confiança". "Eu chego aqui com muita, estou feliz e eu sei que não preciso de muitas oportunidades agora, mas vou continuar a trabalhar no duro", avisou. 

Por Valter Marques
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.