Seferovic perto do regresso

Avançado suíço acelera recuperação

• Foto: Paulo Calado

João Félix lesionou-se no último domingo ao serviço da Seleção Nacional e, se o jovem camisola 79 deverá ser recuperável a tempo da receção ao Tondela, o mesmo deverá acontecer com Seferovic. O internacional helvético sofreu uma pequena rotura muscular no adutor direito já no embate das águias em Zagreb, a contar para os oitavos-de-final da Liga Europa, falhando os três compromissos seguintes do Benfica, neste caso frente a Belenenses, D. Zagreb (2ª mão) e Moreirense. Agora, aproveitou a paragem para os compromissos das seleções nacionais para acelerar a reabilitação.

Na última quarta-feira, diga-se, o dianteiro, de 27 anos, já efetuou corrida no relvado, apesar de ainda a passo lento. Por esta altura, o goleador já se apresenta melhor e, apesar de o departamento médico ter todas as cautelas na recuperação, tudo aponta para que Seferovic venha a poder regressar à convocatória de Bruno Lage, neste caso para o jogo com o Tondela.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.