Seferovic: «Portugal tem um campeonato competitivo»

Reforço das águias para a próxima temporada

• Foto: REUTERS

Reforço do Benfica já assegurado para o próximo verão, o avançado Haris Seferovic falou pela primeira vez sobre o seu futuro e, sem confirmar a mudança para a Luz, não poupou elogios ao futebol português.

"Portugal tem um campeonato competitivo. Benfica, FC Porto e Sporting são equipas de topo que lutam sempre pelo título e estão sempre representadas a nível internacional", afirmou o internacional suíço, de 24 anos, numa entrevista ao jornal helvético ‘20 Minutes’.

O jogador recusou, contudo, assumir a ligação aos encarnados. "Se tivesse assinado vocês já saberiam alguma coisa. Estou unicamente focado no meu trabalho no Eintrach e deixo o meu empresário tratar do resto. Tenho pensar o meu futuro de forma ponderada."

O jogador foi confrontado com a possibilidade de rumar a Inglaterra e, assinalando que "o dinheiro não é o mais importante". "A Premier League é o sonho de muitos futebolistas, inclusivamente o meu, mas já tenho experiência suficiente para não me deixar iludir pelos sonhos. A minha prioridade é escolher um clube que me permita evoluir", sublinhou.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.