Seferovic tem interessados na Alemanha

Wolfsburgo é uma das equipas

• Foto: Paulo Calado

Com as chegadas de Facundo Ferreyra e Nicolás Castillo, o Benfica tem procurado colocação para os dois avançados 'excedentários' do plantel, e, com Raúl Jiménez certo no Wolverhampton, por empréstimo, resta definir o futuro de Seferovic. O regresso ao futebol alemão é uma das hipóteses.

Segundo apurámos, vários emblemas da Bundesliga mostraram interesse nos serviços do avançado, que se prepara para representar a Suíça no Mundial, e o Wolfsburgo é um deles. Segundo sabemos, o nome do camisola 14 chegou a ser falado pelos responsáveis daquele clube, mas, face à pouca 'vontade' demonstrada para negociar Josuha Guilavogui, os encarnados terão recuado na intenção.

Recorde-se que o diretor desportivo do Wolfsburgo, Jörg Schmadtke, afirmou ao ‘Bild’ que o clube tem a intenção de manter o médio na equipa em 2018/19.

Por Pedro Ponte
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.