Seferovic: «Vou para o Benfica»

Avançado suíço é reforço para 2017/18

Haris Seferovic confirmou este sábado a transferência para o Benfica, depois da final da Taça da Alemanha, perdida (1-2) pelo Eintracht Frankfurt para o Borussia Dortmund. Foi a primeira vez que o internacional suíço, de 25 anos, se referiu ao emblema da águia.

"Foi o meu último jogo [pelo Eintracht]. Vou para o Benfica", resumiu o avançado, em declarações à imprensa alemã, confirmando o que prometera no passado dia 5, garantindo que anunciaria o seu futuro depois do duelo com o Borussia Dortmund. "Direi onde para onde vou depois dessa final."

Seferovic foi titular, tendo atuado os 90 minutos. O momento alto foi quando atirou ao poste, aos 39 minutos, desperdiçando o que poderia ter sido o 2-1 para a sua equipa. No final, os dirigentes do Eintracht não quiseram comentar as palavras do futebolista. Mas o treinador, Niko Kovac, fez saber: "Há um caminho e alguns jogadores vão ter de sair."

O interesse do Benfica em Seferovic é antigo e o jogador só não assinou em janeiro porque não saiu nenhum avançado. De qualquer forma, e como adiantou Record a 25 de janeiro, o jogador estava garantido para 2017/18.



Por Filipe Pedras e Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.