Seleção é desafio para Vinícius, dizem em Espanha

Refere a agência EFE

• Foto: Lusa

O bom momento de Carlos Vinícius chegou a Espanha. A agência noticiosa EFE dedicou um artigo ao avançado, lembrando o seu trajeto e referindo o que ainda está por conseguir.

"O selecionador brasileiro Tite ainda não o chamou para se estrear pela canarinha, algo que poderá ser o seguinte desafio do goleador do Benfica", pode ler-se na peça, em que se refere que o brasileiro "chegou para ficar". "Nas últimas seis jornadas, ganhou a titularidade de Bruno Lage, apesar de que esse estatuto era para avançados de renome como o internacional suíço Haris Seferovic ou o espanhol Raul de Tomas."

Vinícius, de 24 anos, tem uma cláusula de 100 milhões de euros e os 10 golos no campeonato são destacados. "Números ainda mais impressionantes tendo em conta que Vinícius apenas disputou 38,9% dos minutos totais que a sua equipa disputou na Liga: 490 minutos de 1.260 possíveis."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.