Selecionador do Peru vem Lisboa para ver Carrillo

Ricardo Gareca na Europa para se reunir com jogadores

• Foto: SL Benfica

O selecionador peruano Ricardo Gareca tem viagem marcada ao continente europeu para os próximos dias e, segundo revelou a imprensa local, um dos jogadores que receberá a visita do técnico será o benfiquista André Carrillo. Inicialmente, Gareca viajará para Espanha, devendo depois rumar ao nosso país, ainda que tenha de esperar pelo regresso do extremo a Portugal, já que esta quarta-feira rumou à Suíça com o plantel do Benfica.

Carrillo, recorde-se, foi apontado por Gareca a uma nova função na seleção, a de avançado-centro, no lugar habitualmente ocupado por Paolo Guerrero, que não poderá disputar o próximo encontro do Peru, diante da Bolívia, a 1 de setembro. Para lá desse encontro, os peruanos jogam a dia 5, ante o Equador, ambos em encontros referentes à zona sul-americana de apuramento para o Mundial'2018.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0