'Servir o Benfica' quer que estatutos obriguem a debates na BTV

Movimento defende entrega de declaração patrimonial e registo crimal ao Conselho Fiscal

• Foto: Vítor Chi

O movimento 'Servir o Benfica' defende "a obrigatoriedade de se realizarem debates com os candidatos a presidente da Direcção na BTV", a cada ato eleitoral. A lista encabeçada por Francisco Mourão Benitez às eleições de outubro explica que aquele ponto consta da proposta de revisão estatutária, destacando "a história e tradição democrática do clube".

Outra ideia anunciada esta quarta-feira pelo movimento visa a entrega, pelos membros dos órgãos sociais, da declaração patrimonial ao Conselho Fiscal num prazo de 90 dias após a tomada de posse e no fim de cada mandato, assim como o registo criminal.

Em contrapartida, "após vigoroso debate interno e audição de inúmeras opiniões de benfiquistas", deixou cair a proposta sobre a obrigatoriedade do presidente em publicar a declaração de IRS no jornal do clube.

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.