Sete golos em três jogos: Gonçalo Ramos vinca bom arranque

Avançado bisou ontem, pela equipa B, frente ao Chaves

• Foto: Miguel Barreira

Gonçalo Ramos está em alta rotação e ontem, apesar da derrota da equipa B na receção ao Chaves, deixou a sua marca com mais dois golos. Com este ‘bis’, o jovem avançado ampliou já para sete os festejos na conta pessoal em apenas três jogos oficiais.

O dianteiro, de 19 anos, sublinhou a boa fase, que leva também Jorge Jesus a ponderar incluí-lo de vez no plantel principal. "Tem sido bom, comecei bem a época, mas tenho de agradecer a toda a gente que trabalha comigo. Sem os meus colegas, nada disto seria possível", atirou o goleador à BTV, lamentando o desfecho do referido embate: "Queremos sempre ganhar e de positivo fica a grande entrada na segunda parte. Conseguimos ir buscar o resultado, depois de estarmos a perder por 3-0, e nem todas as equipas conseguem fazê-lo." 

Por Record
7
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.