Shéu: «Ver o Weigl a assumir a liderança e o protagonismo da equipa foi fantástico»

Lenda benfiquista elogiou alemão

• Foto: David Martins

Shéu Han abordou a estreia a marcar de Julian Weigl pelo Benfica em Vila do Conde e deixou elogios ao reforço de inverno das águias.

"Ver o Weigl a assumir a liderança e o protagonismo da equipa, foi fantástico, para o Benfica e naturalmente para os sócios. Nomeei o Weilg, porque era quem mais precisava desse impulso, desse tónico, ainda por cima depois dos episódios anteriores [ataque ao autocarro do Benfica] que pudessem de alguma forma retraí-lo", reiterou em declarações à Rádio Renascença, enaltecendo "a preponderância, visão de jogo e posicionamento, influenciar o resto da equipa".

Sobre a luta pelo título, o antigo médio das águias e também coordenador técnico aponta a uma reta final com "fato-macaco". "Por vezes não há possibilidade de se fazer o melhor futebol, mas sim aquele que ganha, com alma e energia", explicou Shéu, de 66 anos.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0