Sílvio Cervan diz que Benfica começa "caminho para conseguir o '38'" em Paços Ferreira

Vice-presidente dos encarnados comentou sorteio da Liga NOS

• Foto: Peter Spark / Movephoto 

O vice-presidente do Benfica, Sílvio Cervan, disse esta sexta-feira que a primeira jornada da Liga, em que o campeão nacional defronta o Paços de Ferreira, é o início "de um caminho para conseguir o 38.º" campeonato.

À margem do sorteio da 1.ª e 2.ª ligas, hoje realizado no Porto, o dirigente disse que o '38' é "o sonho de todos os adeptos" e espera que a equipa possa ser "capaz e competente" para voltar a ser campeã.

Destacou a vontade de "tentar conquistar a Supertaça", disputada no Estádio Algarve a 4 de agosto, com o vencedor da Taça de Portugal Sporting, e desvalorizou o encontro com o rival de Lisboa na última jornada de cada volta, porque é preciso "jogar com todos os adversários".

Cervan considerou que na próxima edição "não há favoritos, nem por ter sido campeão ou ter vencido mais vezes", e saudou os "clubes históricos" que este ano sobem à Liga NOS, Paços de Ferreira, Famalicão e Gil Vicente.

O Benfica, campeão nacional em 2018/19, recebe o campeão do segundo escalão na estreia e segue com a visita ao Belenenses, num dérbi de Lisboa, antes da receção ao FC Porto, na terceira jornada, num duelo entre o primeiro e o segundo classificados da época transata.

Sorteio da Liga NOS: conheça todo o calendário

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0