Simão: «Jorge Jesus tem consciência que podia ter ganho mais títulos no Benfica»

Antigo capitão do Benfica considera uma "boa contratação" e diz que JJ vai trazer jogadores experientes

O antigo jogador de futebol do Benfica Simão Sabrosa considerou esta terça-feira que Jorge Jesus "foi uma boa contratação", mas frisou que, na primeira passagem pela Luz, o técnico teve plantéis para ganhar mais títulos.

"Acho que foi uma boa contratação. É um grande treinador, que consegue tirar o melhor de cada jogador", afirmou o ex-internacional português, que alinhou durante seis temporadas no Benfica.

Simão Sabrosa, que falava à margem da apresentação de uma iniciativa de apoio ao futebol amador, referiu, contudo, que o ex-técnico do Flamengo "podia ter ganho mais títulos" na sua primeira passagem pelo clube da Luz.

"Ganhou muitos títulos, mas ele também tem a perfeita consciência que podia ter ganho mais, tinha plantéis para isso, [mas] acredito que vai fazer um bom trabalho no Benfica", referiu.

Simão destacou o facto de Jorge Jesus ser um treinador que conhece bem o futebol português e os jogadores. "Vai certamente trazer jogadores com experiência, que se vão tornar ainda mais importantes no Benfica, e acredito que vai ser uma época positiva para o Benfica", disse.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.