Record

Simões apela à Liga e FPF após os 10-0: «Não faz sentido que haja estes resultados»

Glória do Benfica preocupada com os desequilíbrios no futebol português

António Simões considera que a goleada do Benfica ao Nacional por 10-0 deve preocupar as organizações que regem o futebol português, devido ao desequilíbrio manifestado que, diz a glória encarnada, vai levar a que "aconteçam mais goleadas destas".

"Não faz nenhum sentido que haja estes resultados quando o conhecimento do treino e do jogo é muito maior do que há 50 anos. É difícil acreditar que os treinadores não tenham qualidade para criar uma estratégia de jogo que impeça resultados destes", começou por dizer, em declarações ao 'Observador', o ex-craque, que esteve presente na anterior vez que o Benfica chegou aos 10 golos, em 1964, diante do Seixal.

Nesse sentido, o antigo internacional português deixou um apelo: "É o momento da Federação, da Liga e dos Sindicatos se juntarem e refletirem, pensarem bem no que querem para o futebol português. Até podem dizer que não tenho razão, mas eu quero lá saber. Não faço é de conta que isto é um momento de celebração e não de se refletir e pensar sobre o que queremos para o nosso futebol."

Os 10 golos do Benfica ao Nacional numa tarde histórica
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Alerta na defesa

Com Jardel e Conti em dúvida, Rúben Dias é o único central disponível para o Chaves

Notícias

Notícias Mais Vistas