Sky Sports adianta presença de agentes de Gedson em Inglaterra para tentar fechar transferência

Médio do Benfica poderá sair por empréstimo

A Sky Sports adianta esta segunda-feira que os empresários que gerem a carreira de Gedson Fernandes terão estado nos últimos dias em Inglaterra para tentar fechar uma transferência do médio por empréstimo. A emissora inglesa não adianta exatamente o momento em que os empresários estiveram em solo britânico, nem mesmo os clubes com os quais terão sido as conversas, mas adianta que a ideia passará por uma cedência com opção de compra fixada nos 40 milhões de euros.

Ainda de acordo com a Sky Sports, o Manchester United será uma das equipas interessadas em garantir o médio na reabertura de mercado, isto num dia no qual a imprensa francesa adiantou também a vontade do Lyon em assegurar o jogador igualmente a título de empréstimo com opção de compra. Curiosamente a informação vinda de França falava também de uma opção de 40 milhões de euros.

Gedson Fernandes, lembre-se, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 120 milhões de euros e contrato com o Benfica válido até 2023.

Por Fábio Lima
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.