Record

Só na hora do adeus Toni fez unanimidade

MAIS DE UM MILHAR DE PESSOAS “INVADEM” A LUZ

Durante a manhã, mas, principalmente, à tarde, a Luz foi o centro das atenções dos adeptos encarnados, os quais, mais que comentar o adeus de Toni, debateram o eventual regresso de José Mourinho e as mais recentes arbitragens
Só na hora do adeus Toni fez unanimidade • Foto: Fernando Ferreira
A SAÍDA de Toni do comando técnico do Benfica provocou um verdadeiro alvoroço no Estádio da Luz. Como seria de calcular, a conferência de Imprensa marcaria a “hora oficial da Luz”: o antes e o depois do anúncio à Comunicação Social e adeptos do clube (transmitida em directo pelas televisões e pelas principais rádios) pelos responsáveis pela gestão do clube, assim como pelo próprio Toni.

O “Antes” foi, principalmente, a manhã, período em que cerca de 50 adeptos fizeram questão de marcar presença nas instalações da Luz para comentarem o tema do dia.

Mas foi, principalmente, após a hora de almoço que os adeptos do Benfica acorreram em grande número ao Estádio da Luz. A conferência de Imprensa e o treino da equipa levaram cerca de um milhar de adeptos à zona contígua à porta principal, sala de Imprensa e instalações da SAD.

Mais que a saída de Toni, os temas de conversa eram o possível regresso de José Mourinho e as mais recentes arbitragens.

E eis que, chegada a hora do anúncio oficial, tudo se precipitou para a zona em redor da sala de Imprensa. Todos queriam entrar, mas as tentativas resultaram infrutíferas pelo que, para não perderem pitada do que Vilarinho e Toni iam dizendo, se abeiraram dos carros de exteriores das televisões ou se dirigiram às respectivas viaturas para acompanhar todos os pormenores pelas rádios.

Enquanto Toni não saía, os protagonistas passaram a ser os ex-residentes benfiquistas do “Big Brother 3”, Tozé e Aníbal.

Somente quando abandonou a Luz a caminho dos estúdios da RTP é que Toni ouviu o seu nome... gritado, porque, embora contestado como técnico, o seu benfiquismo não merece discussão. Depois, foi o adeus... geral.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M