Soares de Oliveira diz que será necessário "atitude responsável a nível de investimentos"

CEO da SAD do Benfica projeta futuro com "confiança redobrada" apesar da redefinição da política

Domingos Soares de Oliveira, CEO da SAD do Benfica, deixou uma mensagem aos funcionários e colaboradores do clube. Através da newsletter, o dirigente dos encarnados mostrou "confiança redobrada" no futuro, mas admitiu que será necessária ponderação nos investimentos.

"Este é um momento difícil, nenhuma organização estava preparada para fazer face ao mesmo, mas é preciso dizer que o Benfica, através daquilo que tem sido uma política responsável, chegou bem preparado, conforme viram nos resultados que apresentámos no último semestre e ao longo dos últimos seis anos. Graças a essa preparação encaramos o futuro com uma confiança redobrada. O que não significa que não tenhamos de ter uma atitude responsável e de rever uma série de matérias, criando vários cenários, de curto e de médio prazo, a nível de investimentos", explicou Soares de Oliveira.

Elogiando a celeridade com que a estrutura reagiu à pandemia de Covid-19, o CEO anunciou que a intenção passa por fazer das águias "o clube melhor preparado" para o pós-crise. "A responsabilidade de cada um dos colaboradores do Benfica é garantir que, quando chegar o momento da retoma, seja apenas uma normal atividade. Mas quando chegar o 'boom' – porque este retomar de atividade pós-COVID vai ser muito forte –, é importante que o Benfica seja o clube que esteja melhor preparado para fazer face aos desafios nessa altura", sublinhou, confiante na resposta de todos as áreas.

"Estou certo – tal como os órgãos sociais do Benfica e todos os benfiquistas estão absolutamente convictos – de que a nossa estrutura profissional saberá dar uma resposta adequada ao futuro e que seremos o clube melhor preparado para aproveitar o relance das atividades. Peço-vos este empenho, estou certo de que poderei contar convosco, e os benfiquistas também. Carrega, Benfica! Vão ficando em casa, em breve estaremos todos juntos", pediu também Soares de Oliveira.

Numa outra vertente, o dirigente não escondeu a apreensão relativamente às delegações do clube espalhadas de norte a sul. "Preocupa-nos a situação de várias Casas do Benfica e dos nossos patrocinadores que estão a sofrer mais com esta situação. Ao longo destas semanas, e ainda nos últimos sete dias, o comité de operações do Benfica (a Comissão Executiva, o Conselho de Administração da SAD e a Direção) esteve reunido e está a pilotar a matéria", tranquilizou o administrador.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Puebla - Tigres3.362.922.17 Albirex Niigata - V-Varen Nagasaki2.83.072.14 Chungnam Asan - Bucheon FC 19952.612.722.5 Sutherland Sharks Fc - Marconi Stallions3.123.851.75 Jubilo Iwata - Machida Zelvia1.82.843.68 Omiya Ardija - Ventforet Kofu2.242.642.82 Giravanz Kitakyushu - Mito2.332.942.43 Tokushima Vortis - Vissel Kobe2.953.262.2 Vegalta Sendai - Kawasaki Frontale8.245.261.27 Shimizu S-Pulse - Avispa Fukuoka1.863.493.61
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.