Soares de Oliveira: «Hoje é um dia feliz»

Administrador do Benfica admite que "os sócios estão mais felizes" depois do 10-0 na apresentação de parceria com SIBS

• Foto: Tiago Sousa Dias

Estimular os adeptos a tornarem-se sócios do Benfica e, consequentemente, aumentar o número de associados, é objetivo dos encarnados na parceria com a SIBS, apresentada esta segunda-feira à tarde, no Estádio da Luz, numa cerimónia em que estiveram os CEO das duas entidades, Domingos Soares de Oliveira e Madalena Cascais Tomé.

Sem querer desviar o foco da agenda para a goleada frente ao Nacional, até porque "a apresentação estava marcada há uma semana" e teria lugar "independentemente do resultado", o administrador dos encarnados deixou escapar que esta segunda-feira "é um dia naturalmente feliz". "Os sócios estão naturalmente mais satisfeitos, isso não é sequer questionável", admitiu.

"Finalmente uma decisão a nosso favor": vídeo promocional do Benfica faz paródia com o VAR
A parceria hoje apresentada, resultado de mais de um de negociações, permite aos sócios associar o cartão bancário, de débito ou crédito, ao do Benfica. Ao pagar as compras num dos parceiros das águias, numa rede de mais de 2500 lojas, obtém os descontos em cartão, que podem ser utilizados em produtos do clube.

"O que procuramos é dar mais retorno e captar mais sócios. Os resultados desportivos são o motor da estimulação dessa paixão em relação ao Benfica, mas neste caso pretende-se trazer uma componente racional, que permite às pessoas aderirem à condição de sócio de forma mais rápida", explicou, consciente de que ser sócio "pesa no bolso dos portugueses" e representa um "esforço enorme".

Do lado da SIBS, Madalena Cascais Tomé referiu-se a esta parceria como "solução pioneira", sublinhando que o Benfica foi "o primeiro a aderir a este projeto". E mostrou abertura para negociar com Sporting e FC Porto.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas