Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, comentou o momento desportivo das águias e assumiu que a expectativa era que, nesta altura, o nível exibicional já fosse melhor. "Ainda não estamos onde queremos, podemos e devemos estar. Nenhum de nós diz que este é o Benfica que tem a dimensão do Benfica, mas temos consciência de que iremos fazer mais", frisou.
Além disso, Soares de Oliveira garantiu que, para manter os resultados financeiros dos últimos anos é preciso vender: "Perdemos as receitas europeias, cerca de 75%, por não nos termos qualificado para a Champions, as receitas de bilhética desapareceram e as receitas de merchandising estão reduzidas ao mínimo. Se não houver venda de jogadores até ao final do ano, não teremos capacidade para apresentar resultados na linha do que aconteceu nos últimos anos."
Mensagem na newsletter diária
Guarda-redes do FC Porto e Seleção Nacional morreu aos 32 anos
Para a próxima quarta-feira
Semanário avança com novos dados no âmbito do dossiê Football Leaks
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Antigo jogador holandês recorda num livro alguns dos maus momentos por que passou
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.