Soares Oliveira antecipa vendas do Benfica

CEO das águias lamenta quebra de receitas do clube

• Foto: Pedro Ferreira

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, comentou o momento desportivo das águias e assumiu que a expectativa era que, nesta altura, o nível exibicional já fosse melhor. "Ainda não estamos onde queremos, podemos e devemos estar. Nenhum de nós diz que este é o Benfica que tem a dimensão do Benfica, mas temos consciência de que iremos fazer mais", frisou.

Além disso, Soares de Oliveira garantiu que, para manter os resultados financeiros dos últimos anos é preciso vender: "Perdemos as receitas europeias, cerca de 75%, por não nos termos qualificado para a Champions, as receitas de bilhética desapareceram e as receitas de merchandising estão reduzidas ao mínimo. Se não houver venda de jogadores até ao final do ano, não teremos capacidade para apresentar resultados na linha do que aconteceu nos últimos anos."

Por Record
226
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.