Stefan Mitrovic e a 'fuga' de Jovic: «Benfica cometeu um grande erro»

Sérvio que representou as águias fala num "jogador incrível"

• Foto: Reuters

Stefan Mitrovic, sérvio que alinhou pelo Benfica em 2013/14 – não chegou a estrear-se na equipa principal, tendo apenas 8 jogos nos ‘bês’ –, tem acompanhado o trajeto do compatriota Jovic e está rendido ao internacional pelo seu país.

"Que jogador incrível! A primeira vez que me cruzei com ele na seleção nacional fiquei surpreendido com a qualidade que tem. É um jogador de grande classe, que pode jogar facilmente em clubes como o Real Madrid, o Barcelona ou outras equipas de topo. Tenho a certeza de que o Benfica cometeu um grande erro. O Benfica perdeu um grande jogador e apenas por sensivelmente 12 milhões de euros? Isso não é nada por um jogador como Jovic", atira o central, em declarações a Record.

Já sobre a escassa utilização de Zivkovic, que está de saída da Luz, o defesa, de 28 anos, diz ser "compreensível num clube como o Benfica não se encontrar um lugar e segurar uma posição", remata.

Por Marco Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.