Stefan Schwarz: «A equipa mais consistente será campeã»

Sueco acredita numa luta a três pelo título

• Foto: Filipe Farinha

O bom momento que o Benfica atravessa deixa Stefan Schwarz confiante no título. No entanto, o antigo jogador dos encarnados considera que ainda muito irá acontecer.

"Nota-se que as vitórias têm trazido confiança. É uma equipa que sabe o que quer, os processos são mais simples mas eficazes. O mês de fevereiro e início de março será um período intenso e muito importante", alertou o sueco, de 46 anos, considerando que o FC Porto irá melhorar com a chegada de José Peseiro. "É um treinador que conheço bem, competente e que coloca as suas equipas a praticar bom futebol. Por isso, provavelmente vai melhorar. Além dos três grandes, o Sp. Braga também está muito bem e penso que todas as equipas ainda vão perder pontos. A equipa que for mais consistente e regular será campeã."

Presente na cerimónia de apresentação da peça de teatro "Eusébio, um hino ao futebol", no Hotel Pestana Palace, Schwarz lembrou ainda a amizade que mantinha com o Pantera Negra. "As imagens falam por si. São emocionantes. Lembro-me que quando cheguei ao Benfica, com 20 anos, o Eusébio apoiou-me bastante e deu-me muitos conselhos. Como jogador e como homem é do maior nível que há", contou.

Por Fábio Aguiar
3
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.