Svilar explica por que ficou no Benfica: «Não encontrámos a solução perfeita»

Guarda-redes podia ter saído no mercado de verão que agora fechou

• Foto: Rui Minderico

Mile Svilar revelou que não saiu do Benfica no mercado de verão porque não apareceu nenhum projeto que o cativasse. Por isso, o guarda-redes prefere ficar na Luz mesmo atuando apenas na equipa B.

"Não encontrámos a solução perfeita e decidi que, não acontendo isso, ficaria no Benfica e jogaria na equipa B, na 2.ª Liga, em jogos onde se pode aprender. Treino com a equipa principal e ao fim de semana jogo na B", contou o jovem guardião à 'RTBF'.

Concentrado nos sub-21 da Bélgica, Svilar decidiu agora atuar pelos 'diabos', embora também tenha nacionalidade sérvia. "Os meus amigos estão aqui e a Bélgica é a minha casa. Por ora decidi representar a Bélgica mas se no futuro tiver de fazer outra escolha, logo se verá. Nunca se sabe o dia de manhã. Para já, escolhi a Bélgica, depois vê-se".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.