Svilar: «Não é fácil ser suplente»

Guarda-redes garante estar focado no Benfica e continua a querer mostrar trabalho

• Foto: Pedro Simões

Svilar reconhece que "não é fácil" ter sido guarda-redes suplente durante as duas épocas de Benfica, mas garante que está focado no seu trabalho ao serviço dos encarnados. O guarda-redes falou aos jornalistas esta terça-feira antes do treino dos campeões nacionais no Seixal e abordou a saída de João Félix e Jonas.

Expectativas para nova época: Estou focado no trabalho. O objetivo é ganhar jogo a jogo.

Continuidade no Benfica: estou focado na pré-época e não penso em sair. Estou aqui feliz e a trabalhar bem. [Duas épocas como suplente] Não é uma situação fácil, mas estou bem aqui

Expectativas para o jogo de amanhã frente ao Anderlecht: Ganhar claro! É um jogo de preparação. Estamos numa fase de preparação. Temos de ganhar e jogar bem. Defrontar a minha antiga equipa é especial e vou ver os meus amigos. 

Saída de Jonas e João Félix faz Benfica perder qualidade? Sim. Do Jonas não sabemos o que vai acontecer. Todas as equipas querem jogadores como Jonas ou João Félix.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.