Svilar: «Sou um guarda-redes muito rápido e que sai dos postes»

Jovem belga de 18 anos assinou por cinco épocas e traçou o seu perfil

Mile Svilar foi oficializado como reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas. Nas primeiras declarações como jogador dos tetracampeões, o guarda-redes de apenas 18 anos traçou logo o seu perfil.

"Sou bastante rápido, um guarda-redes que sai dos postes, com bons reflexos, alto, embora não muito", disse o jovem belga à BTV, mostrando ambição para esta nova etapa: "Quero estar preparado o mais depressa possível para treinar com os meus colegas e começar a ajudar a equipa."

Svilar garantiu conhecer todo o plantel das águias, nomeadamente os três concorrentes de posto: "Conheço todos. Na última época vi jogos do Benfica na Liga dos Campeões e alguns encontros desta época. Conheço também os três guarda-redes, com muita experiência. Um deles um pouco mais novo mas tambem um bom guarda-redes."

O novo camisola 1 mostrou estar informado sobre a realidade do emblema lisboeta: "Conheço algumas coisas sobre a história do Benfica: a lenda do clube Eusébio e também Rui Costa. Sei que venceu duas vezes a Liga dos Campeões, o recorde em Portugal, é o maior clube do país e um dos maiores do Mundo, tem 36 campeonatos..."
Assim foi o primeiro dia de Svilar à Benfica

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0