Taarabt ainda em dúvida para o clássico

Médio do Benfica em tratamento

• Foto: Ricardo Nascimento

A presença de Adel Taarabt no clássico da próxima quinta-feira continua em dúvida. O médio marroquino está entregue aos cuidados do departamento médico.

A cumprir o Ramadão, período em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol, o marroquino contraiu lesão muscular na véspera do encontro com o Santa Clara. Além de ter ficado fora da receção aos açorianos, não entrou nas contas para a deslocação a Tondela. Desde o início, como o nosso jornal deu conta, que a presença no clássico era incerta. Nesta altura ainda está longe do duelo com os dragões.

Taarabt, de 31 anos, está em tratamento, afastado dos treinos da equipa e em contrarrelógio para o clássico de quinta-feira, em que os encarnados vão tentar a aproximação aos azuis e brancos. O camisola 49 tinha conquistado o lugar no onze, ao lado de Weigl, antes de se lesionar.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.