Taarabt assina até 2020

Médio vem do QPR e realiza exames médicos

A carregar o vídeo ...
Um artista marroquino para Rui Vitória

Adel Taarabt é reforço do Benfica para as próximas cinco épocas, apurou Record. O internacional marroquino realiza hoje, tal como Carcela, exames médicos, e se tudo correr bem vai assinar até 2020.

O médio tinha ainda mais um ano de contrato com o Queens Park Rangers (QPR), equipa que ficou em último lugar da Premier League, mas uma cláusula no contrato permitia-lhe desvincular-se se o QPR descesse de divisão. Esta época fez só sete jogos e procura no Benfica voltar a jogar com regularidade.

A contratação não representa grandes esforços financeiros para a SAD, uma vez que o Benfica não terá de indemnizar o emblema inglês e apenas tem de suportar os salários do futebolista, tal como o prémio de assinatura. Após garantirem vários jovens com potencial, os encarnados conseguem agora segurar um jogador com créditos firmados e experiência no futebol europeu, que conta com passagens por Inglaterra mas também pela AC Milan.

Segundo avançado. Taarabt pode atuar como médio-ofensivo, mas é como segundo avançado que mais vezes foi utilizado. Tecnicamente evoluído, tem boa visão de jogo e poder de remate, e em 2011/12, pelo QPR, marcou 19 golos. Esteve depois cedido ao Fulham e AC Milan, onde atuou com Mario Balotelli e também com Cristante.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.