Taarabt é do Génova até 2018

Clube italiano não quer marroquino

• Foto: EPA

Adel Taarabt não entra nas contas do Génova para a próxima temporada e, por isso, o emblema italiano pretendia que o jogador regressasse ao Benfica, clube que o cedeu até junho de 2018. No entanto, o jogador continua de fora dos planos da equipa da Luz, razão pela qual terá de ser o Génova a encontrar uma solução para o marroquino de 28 anos.

A imprensa italiana deu ontem a conhecer a intenção do Génova dispensar o jogador, referindo que Taarabt estaria de regresso ao Benfica, mas esse é um cenário que está totalmente afastado, tendo em conta a duração do empréstimo. O avançado mudou-se para Itália, em janeiro, ficando estabelecido que o vínculo ao clube seria pelo período de época e meia.

Com contrato até 2020, Taarabt ainda poderá regressar à Luz, caso até ao final da próxima temporada ninguém se mostre interessado no jogador. Recorde-se, contudo, que este nunca atuou pela equipa principal. Além de desportivamente não ter correspondido, a relação de Taarabt com os responsáveis do clube tem sido pautada por críticas de parte a parte.

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0